Novo comando

Marcelo Vilar deve ser o novo técnico do Moto Club

Treinador do Ferroviário-CE é esperado em São Luís nesta quinta-feira (16) para fechar contrato com o Papão

Reprodução

Após a saída de Ruy Scarpino, o Moto Club negocia com o técnico Marcelo Vilar, atualmente no Ferroviário-CE, para o restante da temporada. O treinador é esperado em São Luís nesta quinta feira (16) para sacramentar o acerto.
O Moto Club coleciona 25 conquistas estaduais, a Copa do Nordeste em 1947 e a Copa dos Campeões do Norte em 1948. Durante 11 anos figurou na série A do Brasileirão (73 a 84), participou 11 vezes da série B, e em 2016 retorna à série C após 12 anos da sua ultima participação.

O provável novo comandante Marcelo Vilar é considerado um treinador experiente, tem fama de equilibrado e conselheiro, em 2006 chegou a ser treinador do Palmeiras. Só na Paraíba foram 10 titulos estaduais e um titulo inédito do brasileiro série D com o Botafogo em 2013. Formado em Educação Física e pós graduado na USP, o treinador de 55 anos chega com o principal objetivo de colocar o Papão do Norte na série B.

Vilar deve fazer sua despedida no Ferroviários na noite desta quarta-feira (15) diante do Itapipoca em partida válida pelo campeonato Cearense, e do outro lado, o Moto enfrenta o Maranhão Atlético Clube para brigar pela liderança do estadual, e terá o comando do auxiliar Marcinho.

“Quem me conhece sabe que não gosto de polemicar, ontem após a saída do Ruy meu nome surgiu como uma das opções da diretoria do Moto. Lógico que fui comunicado e fiquei bastante feliz. Mas existem pessoas à margem tratando disso e só vou me inteirar dos acontecimentos e de toda situação real depois do jogo contra o Itapipoca, hoje á noite. O foco hoje está apenas nessa partida.”, declarou o experiente Marcelo Vilar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias