Copa do Brasil

Com gol no início, São Paulo elimina Moto no Castelão

Gilberto logo no primeiro minuto marcou o gol que garantiu a vitória tricolor em São Luís pela primeira fase da Copa do Brasil

Rogério Ceni comemora gol do São Paulo (Foto: Honório Moreira)

O Moto Club foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (9) no Estádio Castelão em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil e acabou eliminado. O gol foi marcados por Gilberto logo no primeiro minuto de jogo.
A partida contou com a presença de 21 mil torcedores que se dividiram entre o Papão do Norte e o Tricolor Paulista. Dentro de campo, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni abriu o placar logo com um minuto e meio e teve várias chances de ampliar o placar, mas acabou parando no goleiro Ruan.
Apenas no segundo tempo, o Moto Club criou algumas chances, mas viu o atacante Vinicius Paquetá chutar por cima do gol nas duas vezes que chegou perto do gol são paulino. No fim das contas terminou a partida com o placar mínimo e a eliminação maranhense.
Com o resultado, o Tricolor Paulista enfrenta o PSTC na segunda fase da competição. A CBF ainda irá realizar o sorteio do mando de campo para decidir onde será a competição.
O Papão, por sua vez, volta as atenções para a Copa do Nordeste onde enfrenta o Fortaleza fora de casa no próximo domingo (12) pela terceira rodada. O Moto ocupa a última posição do Grupo B com apenas um ponto ganho.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias