O famoso narrador e comentarista esportivo Galvão Bueno foi diagnosticado com pneumonia e está internado em um hospital de São Paulo. A família informou ao jornal Folha de S. Paulo que ele está lúcido e conversando, com previsão de receber alta ainda esta semana.
Galvão foi internado no sábado (15/11) no Hospital Sírio-Libanês, após se queixar inicialmente de dores no rim. Devido à internação, Galvão Bueno se afastou de suas atividades profissionais.
Ele não comentou o jogo entre Sport e Flamengo, e também não apresentará o programa Galvão e Amigos, exibido nas noites de segunda-feira na Band.
Leia também:
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: