Paula Ferraz

Acusados de matar drag queen em São Luís vão a julgamento nesta quarta-feira (13)

O crime ocorreu no dia 16 de julho de 2020, no bairro Cohab Anil III.

Pedro Antônio Oliveira dos Santos, 27 anos, conhecido com a drag queen Paula Ferraz, foi encontrado morto em uma cova rasa.(Foto: Reprodução)

Serão julgados nesta quarta-feira (13), no 2º Tribunal do Júri de São Luís, Genilson da Silva Reis e Ismael Torres Gonçalves, acusados da morte e ocultação do corpo de Pedro Antônio Oliveira dos Santos, 27 anos, conhecido com a drag queen Paula Ferraz. O crime ocorreu no dia 16 de julho de 2020, por volta das 5h, no bairro Cohab Anil III.

Genilson da Silva Reis, o Gegê, é acusado de matar Pedro Antônio Oliveira dos Santos com um disparo de arma de fogo. Ismael Torres Gonçalves é acusado de, acompanhado de terceira pessoa, ocultar o corpo da vítima, que somente foi encontrado dois dias após sua morte, enterrado em uma cova rasa.

Leia também:

Segundo a decisão de pronúncia, uma testemunha ocular narrou toda a forma de como ocorreu o crime, atribuindo a Genilson da Silva Reis a autoria do homicídio. Em seu depoimento, o réu Ismael Torres atribuiu a Genilson da Silva Reis a autoria do homicídio e também contou como foi a dinâmica do momento do crime, dando uma versão semelhante à da testemunha ouvida na audiência.

Já em relação a Ismael Torres Gonçalves, a mesma testemunha afirmou ter visto o denunciado carregando o corpo da vítima. Conforme a decisão de pronúncia, apesar de Ismael Torres ter negado a autoria do crime, afirmando que somente acompanhou e presenciou terceira pessoa ocultar o cadáver, existem indícios suficientes de autoria fornecidos em depoimento da testemunha ocular.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias