Bistrô

Vinhos, amor e sabor no Natal e Ano Novo

O restaurante e wine store Villa do Vinho Bistrô é a opção de quem quer presentear com estilo e sofisticação, sem stress nesse Natal e Ano Novo.

FOTO – DANIELLE VIEIRA: Werther Bandeira está com muitas opções de presentes e bebidas finas para as festas de Natal e Ano Novo, além de encomendas para o jantar especial de Natal nesse domingo (24.12), para retirada no local.

No bistrô comandado por Werther Bandeira na Cohama, há muitas opções de acessórios para vinhos, além de kits especiais de presentes e muitas bebidas finas que sempre agradam a todos. E o melhor, fugindo das filas e aglomerações do comércio, com muita tranquilidade, segurança e conforto, além de estacionamento privativo na porta.

Outra dica é garantir na Villa do Vinho as bebidas, em especial vinhos e espumantes, para fazer os brindes de Natal e Ano Novo. E por falar em festas, o restaurante vai funcionar com encomendas de jantar especial de Natal, apenas para retirada no local nesse domingo (24.12) até as 16h.

O bistrô conta com opções de menus que contemplam entrada, prato principal e sobremesa com a marca registrada da casa que une amor e muito sabor. As encomendas podem ser feitas pelo fone (98) 98125 3311.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias