Mudanças

Imperatriz e Ponte Preta de novos técnicos

Após analisar o empate da equipe tocantina com o Bacabal, a diretoria chegou à conclusão de que também a comissão técnica estava deixando muito a desejar.

(Foto: Divulgação)

Apesar de ter investido na montagem de um time de atletas experientes e boas qualidades técnicas, o Imperatriz não realiza apresentações à altura das expectativas de sua torcida neste Campeonato Maranhense da Série B. No último fim de semana, após analisar o empate da equipe tocantina com o Bacabal, a diretoria chegou à conclusão de que também a comissão técnica estava deixando muito a desejar. Por isso, resolveu demitir Robson Melo, que havia sido contratado como a melhor opção do momento.

Em cinco partidas válidas pela Segundinha, Robson Melo conquistou apenas duas vitórias, dois empates e uma derrota, tendo aproveitamento de 53,3%. No dia da demissão do treinador, o Cavalo de Aço ocupava o segundo lugar do Grupo A, com oito pontos. “O Imperatriz agradece pelo profissionalismo, comprometimento e dedicação durante a passagem pelo clube. Desejamos sucesso aos profissionais em novos desafios”.

Tão logo anunciou a dispensa de Robson Melo, o Imperatriz providenciou a substituição. O novo treinador é Júnior Cearense, de 45 anos, que já trabalhou no Tiradentes-PI, Guarany de Sobral-CE e Pacajus-CE. Ele comandou o time na partida de ontem à tarde no Estádio Frei Epifânio, contra o ITZ e está classificada para as semifinais.

Dispensa na Macaca

A Ponte Preta também comunicou nesta segunda-feira (2) a saída do técnico Pintado. Ele não resistiu à derrota para o ABC, por 2 a 0, em Natal (RN), no último sábado. O clube paulista ainda informou que João Brigatti, que vinha atuando como coordenador técnico, assume o time na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

“A Ponte Preta agradece por sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória. A equipe profissional fica aos cuidados de João Brigatti, que foi formado como atleta e, posteriormente, como treinador na base da Ponte Preta”, informou a Ponte Preta.

Pintado chegou à Ponte Preta em julho e comandou o time em 11 jogos, sendo duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 33,3%. A Ponte Preta está há cinco jogos sem vencer, sendo duas derrotas seguidas.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias