Maranhão iniciará vacinação de profissionais da educação contra a Covid-19

Na noite dessa quinta-feira (15), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou que os profissionais da educação do Estado entrarão nos grupos prioritários da vacinação contra Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo Flávio Dino, a imunização dos educadores terá início na próxima terça (20), com profissionais de 55 anos ou mais.