MARANHÃO

Quatro pessoas são presas em ações realizadas pela FIESP em Caxias e Timon

As equipes agentes têm trabalhado na operação em busca de combater o crime na região e aumentar o fluxo de policiamento

Foto: Reprodução

Uma operação policial prendeu quatro pessoas por suspeita de crimes como posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas nos municípios de Caxias e Timon, ambos no interior do Maranhão.

As equipes agentes têm trabalhado na operação em busca de combater o crime na região e aumentar o fluxo de policiamento.

Leia também:

A ação realizada em Timon prendeu dois indivíduos com uma arma de fogo (pistola PT-380). Na ocasião, estava ocorrendo um tiroteio no Parque da Alvorada, mas, ao notarem a presença dos agentes, os suspeitos tentaram realizar fuga. Ambos foram detidos e direcionados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Timon.

Outra ação realizada pela FIESP, no entanto em Caxias, prendeu um casal por suspeita de tráfico de drogas. Os agentes haviam notado os suspeitos agindo de maneira suspeita ao realizarem rondas. Após serem abordados, foram apreendidos 65 unidades de maconha, simulacro de arma de fogo e munições. Os dois foram direcionados à Delegacia Regional de Caixas.

A operação foi realizada por meio das ações da equipe da Força Integrada de Segurança Pública do Maranhão (FIESP-MA).

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias