SÃO LUÍS

Presos suspeitos de realizarem assalto contra lava-jato no Planalto Vinhais

Três homens foram presos e um adolescente apreendido durante a ação

Foto: Reprodução

No último domingo (28), três homens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante por suspeita de cometerem um assalto a um lava-jato no bairro Planalto Vinhais, em São Luís.

Os policiais realizavam rondas quando observaram um veículo sendo deslocado de maneira suspeita. Os indivíduos que conduziam o veículo tentaram realizar fuga quanto notaram a presença dos oficiais.

Leia também:

No entanto, a guarnição do Planalto dos Vinhais conseguiu alcançá-los. Após a abordagem, foram localizados objetos como joias e celulares, além de drogas e mais de R$ 400,00 em espécie.

Após investigações, foi constatado que os indivíduos e o veículo utilizado possuíam características semelhantes aos de suspeitos do crime contra um lava-jato da região.

As prisões e apreensão foram realizadas pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações do 8º Batalhão de Polícia Militar. Os indivíduos foram direcionados ao plantão central das Cajazeiras.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias