CRIMES

Preso suspeito de tráfico de drogas em residencial em São Luís

Além do suspeito, também foi apreendido um adolescente

Foto: Reprodução

No último domingo (28), um homem foi preso e um adolescente apreendido em flagrante por suspeita de cometerem o crime de tráfico de drogas no Residencial João Alberto, em São Luís.

Naquela manhã, durante ronda realizada pelos policiais, eles receberam informações de uma denúncia sobre um ponto de tráfico de drogas em uma área residencial (conjunto de quitinetes) na região.

Leia também:

No primeiro imóvel em que foi realizada a busca, 105 papelotes de substância semelhante à maconha foram apreendidos. Em outra quitinete, foram encontrados materiais utilizados para embalagem e venda das drogas.

A prisão e apreensão foram realizadas pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações do 6º Batalhão de Polícia Militar. Os suspeitos foram direcionados ao Plantão Central da Cidade Operária.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias