CORONAVÍRUS

No Maranhão

1068
218156
203423
4994
CRIME

Operação da Senarc prende três pessoas por tráfico de drogas no Recanto Fialho

A droga, encontrada em uma residência, já estava em processo de preparo para a comercialização

Foto: Reprodução SSP / MA

Nesta segunda-feira (22), três pessoas foram presas em flagrante, no bairro Recanto Fialho, por armazenar e comercializar substância análoga à maconha. A operação foi realizada por agentes da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Leia também: Polícia prende suspeito de realizar assaltos a residências no Calhau e Cohatrac

A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima recebida via WhatsApp da Senarc. Os policiais se deslocaram até uma casa na Rua das Letras, no Recanto Fialho, e flagraram o momento em que os suspeitos estavam na residência com o entorpecente, além de uma quantia de dinheiro, em espécie, e uma arma de fogo municiada.

A droga, encontrada na residência, já estava em processo de preparo para a comercialização. Todos os suspeitos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. As investigações seguem, agora, para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

Após as formalidades legais, o grupo foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficam à disposição da Justiça.

Outro caso

Reprodução SSP / MA

Em Atins, nos Lençóis Maranhenses, agentes do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) prenderam, na última sexta-feira (19), dois homens em posse de substância análoga à maconha, além de dezesseis papelotes de substância análoga ao crack.

Após denúncias de que dois indivíduos estariam, supostamente, vendendo drogas, no povoado Santo Inácio, os policiais se deslocaram até o local para constatar a veracidade dos fatos. Durante a abordagem, a dupla tentou fugir, mas foram interceptados pela guarnição.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos legais. Ainda de acordo com informações policiais, um dos conduzidos já responde a outros processos judiciais por tráfico de drogas, roubo qualificado, furto e ameaça.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias