EM SÃO LUÍS

Polícia prende suspeito de realizar assaltos a residências no Calhau e Cohatrac

O homem confessou já ter praticado pelo menos dois assaltos com o mesmo grupo

Ocorrências policiais tem crescido em Imperatriz (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (22), um homem suspeito de cometer vários assaltos a residências nos bairros do Calhau e Cohatrac, em São Luís.

Leia também: Segurança é intensificada pela Guarda Municipal no terminal da Praia Grande

A ação foi executada por militares do 8º BPM, no Cohafuma. Os policiais faziam rondas pela região quando avistaram um veículo branco (modelo Onix) com quatro ocupantes, A guarnição ordenou que o carro parasse para uma revista, mas o condutor avançou com o automóvel e fugiu.

Durante a perseguição, três ocupantes do veículo desceram correndo e foram em direção a um matagal. O motorista, no entanto, deu continuidade a fuga e só parou depois que os agentes efetuaram dois disparos de arma de fogo para o alto. No interior do carro foram encontrados vários aparelhos celulares e um revólver calibre .38 com numeração especial e duas munições intactas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou ter se juntado aos outros três indivíduos, no bairro da Ilhinha, para praticar assaltos a residências. Ele também revelou que já havia praticado assaltos com o mesmo grupo nos bairros do Calhau e Cohatrac, em pelo menos duas oportunidades.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias