SEGURANÇA

Segurança é intensificada pela Guarda Municipal no terminal da Praia Grande

A ronda é realizada todos os dias, mas é intensificada aos fins de semana, quando aumenta o fluxo de pessoas em todo o entorno

Reprodução

A Guarda Municipal de São Luís (GMSL), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), intensificou o patrulhamento no Terminal de Integração da Praia Grande.

As rondas estão sendo feitas pelo Grupamento de Apoio ao Turismo (GAT), que desloca parte do efetivo da Praça das Mercês para o terminal. A ronda é realizada todos os dias, mas é intensificada aos fins de semana, quando aumenta o fluxo de pessoas em todo o entorno.

“Realmente a gente se sente mais segura com a presença das equipes. Agora, as coisas estão funcionando pra valer. É muito bom ver a Guarda Municipal aqui”, disse a universitária Maria Eduarda, que aguardava o ônibus para seguir à área Itaqui-Bacanga.

O comandante da Guarda Municipal de São Luís, Reginaldo Sampaio, destacou a importância dessas ações. “Os resultados são satisfatórios. Podemos dizer que as rondas se traduzem em produtividade. A prioridade é a segurança da sociedade”, salientou.

Segundo o secretário da Semusc, Marcos Affonso, as rondas ocorrem de maneira planejada. As guarnições conhecem os horários considerados mais propícios.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp(98) 99120-9898

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias