ALTERAÇÕES

Dino promove mudanças no DETRAN; confira

Desde o início do ano o governador do estado do Maranhão vem realizando uma série de alterações na sua equipe de primeiro escalão

Foto: Reprodução

Desde o início do ano o governador do estado do Maranhão, Flávio vem realizando uma série de alterações na sua equipe de primeiro escalão. As alterações são desde mudanças de secretários, até na coordenação de alguns setores. Nesta sexta-feira (19), o empresário e ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), assumirá Diretor Geral do DETRAN.

Na última alteração, a advogada Karen Barros voltou para direção do PROCON. Após a nomeação de Francisco Nagib, Larissa Abdalla assumirá Subsecretária de Desenvolvimento Social.

Outras mudanças

No fim do ano passado, Flávio nomeou os deputados federais Rubens Júnior e Márcio Jerry para as secretarias de Articulação Política e Cidades e Rodrigo Lago para a secretaria de Agricultura Familiar.

Além desses, Flávio Dino anunciou que Ricardo Cappeli como secretário de comunicação e a partir de então, a Secretaria de Comunicação foi desmembrada da Secretaria de Articulação das Políticas Públicas (Secap). Cappelli era secretário-chefe da Representação Institucional do Governo do Maranhão em Brasília. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias