CORONAVÍRUS

No Maranhão

992
204300
193328
4624
MARANHÃO

Novos secretários do governo tomam posse, Flávio Dino promete mais mudanças

Três novos secretários do governo foram empossados pelo governador em exercício, Carlos Brandão

Foto: Divulgação Seap

Nesta segunda-feira (11), três novos secretários do governo foram empossados pelo governador em exercício, Carlos Brandão. A solenidade foi transmitida pela redes sociais devido à pandemia de Covid-19. Estiveram presentes durante a cerimônia o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), deputado federal Rubens Pereira Jr. (PCdoB), Rodrigo Lago e Júlio Mendonça.

A partir desta segunda Márcio Jerry assumirá a Secretaria de Cidades (Secid), Rubens Pereira Jr será o responsável pela a Secretaria de Articulação das Políticas Públicas (Secap) e o Rodrigo Lago chefiará a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar.  Além deles, Júlio Mendonça foi empossado o presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão.

Foto: Divulgação Seap

O governador em exercício do estado,  Carlos Brandão, falou sobre esse processo de remanejamento e elogiou os secretário empossados “essa mudança é importante para esse novo momento. 2021, será um novo momento, com nova metas”, disse.

Márcio Jerry, secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, afirmou estar feliz em voltar à integrar ao governo do Maranhão “um governo que, nestes 6 anos, tem marcado sua presença na história do Maranhão pela seriedade e na forma democrática de governar”, destacou.

Além de Jerry, o deputado federal Rubens Jr retorna ao governo do estado do Maranhão, dessa vez à frente da Secretaria de Articulação das Políticas Públicas . Em seu pronunciamento Rubens ressaltou a importância do diálogo com o povo e a classe política. 

Em seu twitter, o governador do estado, Flávio Dino, falou sobre a posse dos novos secretários e afirmou que ainda promoverá outras mudanças na sua equipe. 

Confira o pronunciamento na íntegra:

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias