NOVA VISITA

Bolsonaro deve vir ao Maranhão em março

O presidente da República esteve no estado em outubro e visitou três cidades

Foto: Reprodução.

O deputado federal Aluísio Mendes (PSC) anunciou que o presidente Jair Bolsonaro voltará ao Maranhão para visitar a Base de Alcântara e anunciar obras e acordos celebrados com os Estados Unidos para o desenvolvimento do programa espacial no país. A visita estava prevista para o dia 11 de fevereiro, mas a vinda do presidente deve acontecer somente início de março. A data oficial ainda será confirmada.

Ainda nesta sexta-feira (5), o ministro de Ciências e Tecnologia, Marcos Pontes, retorna ao Maranhão para um encontro com deputados federais e empresários. A reunião ocorrerá na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

Leia também

Na última visita do presidente da República ao Maranhão ele fez comentários polêmicos sobre o Guaraná Jesus. Na ocasião Bolsonaro visitou as cidades de Bacabeira, Imperatriz e São Luís, quando anunciou obras de infraestrutura, como a recuperação da Lagoa da Jansen, e inaugurou um trecho da BR-135.

Em outubro, Flávio Dino (PC do B), afirmou durante uma reunião por videoconferência que “Guaraná Jesus faz bem, é uma coisa boa que a gente serve para os visitantes, até para os visitantes mal educados”, disse em resposta ao comentário feito pelo presidente Jair Bolsonaro ao experimentar o refrigerante rosa.

Além disso, em perfil do Twitter, o governador afirmou  que processará o Presidente da República. “Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais: o guaraná Jesus. Será processado”, declarou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias