MARANHÃO

Articulações para 2022? Edivaldo Holanda Jr visita Othelino

O chefe do parlamento estadual aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho de Edivaldo a frente da prefeitura de São Luís

Foto: Divulgação

Na manhã dessa quarta-feira (20), o ex-prefeito de São Luís Edvaldo Holanda Jr esteve com o deputado estadual Othelino Neto na Assembleia Legislativa do Maranhão. O chefe do parlamento estadual aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho de Edivaldo a frente da prefeitura.

“Eu já havia tido a oportunidade de congratulá-lo durante a sessão de fechamento dos trabalhos desta Casa, mas, agora, pude fazê-lo pessoalmente, em sua visita que muito me honra. Sem dúvida, tivemos uma conversa muito proveitosa, na qual também pudemos falar sobre o atual momento em que vivemos com a chegada da vacina contra a Covid-19 e, ainda, sobre o atual cenário político e de projetos futuros para o Maranhão, que sempre são pautas de nossos encontros”, disse Othelino Neto.

Aliança política

Durante a conversa o deputado estadual falou sobre os avanços ocorridos na capital durante a gestão de Edivaldo Júnior, destacando as obras que contribuíram para revitalização do Centro Histórico da cidade. Ele ainda aproveitou a ocasião para falar sobre a aliança política entre o PDT e PCdoB no Maranhão.

“Creio que a forte aliança firmada entre os partidos irmãos PDT e PCdoB, iniciada em 2012, tenha contribuído significativamente para isso. E quem sai vitorioso é o povo”, frisou Othelino” ,destacou Othelino

Os dois trocaram elogios nas redes sociais, Edivaldo ressaltou a importância da conversa no que se trata de um diálogo sobre a conjuntura política estadual. O que vem por aí? 

Agradeço as palavras, meu amigo @othelinoneto . Grato também pela recepção e o proveitoso bate-papo sobre São Luís e a conjuntura política estadual.

Aproveito a ocasião para parabenizá-lo mais uma vez pelo excelente trabalho à frente da presidência da @assembleialegma“, afirmou o ex-prefeito em seu rede social.

Ainda sobre as articulações para 2022

No último dia 14, após o resultado das eleições da Famem, o senador Weverton Rocha (PDT) alfinetou o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos). Ele afirmou que Brandão “tentou adiantar um possível enfrentamento das eleições de 2022 e usou de pressão e força política para intervir em uma disputa interna”. Além disso, acusou o vice-governador de intervir na disputa, valendo-se de pressão e força política. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias