BEM ESTAR

Indisposto? Confira algumas dicas de alimentos saudáveis que podem ajudar você

A sua qualidade de vida pode estar sendo diretamente afetada por conta de detalhes que podem ser facilmente melhorados com a prática de uma alimentação saudável

Foto: Reprodução

A falta de disposição que você sente no seu dia a dia pode ser devido a sua alimentação. Hábitos alimentares não saudáveis acompanhados de acúmulo de estresse e falta de atividades físicas podem causar danos mais graves se prolongados e ignorados.

A sua qualidade de vida pode estar sendo diretamente afetada por conta de detalhes que podem ser facilmente melhorados com a prática de uma alimentação saudável.

Leia também: Dica: Cinco alimentos que podem ajudar você a dormir melhor

Dessa forma, confira alguns alimentos que podem ajudar você a estar mais motivado e disposto em sua rotina. Veja abaixo:

Frutas e vegetais coloridos

As cores das frutas trazem consigo significados importantes sobre seus nutrientes, os fitonutrientes. Eles podem trazer diferentes tipos de benefícios ao nosso organismo, sendo recomendado o consumo desses alimentos que são da própria época e estação.

Leia também: Dica: Quatro lanches rápidos e saudáveis para fazer nos intervalos de suas refeições

Foto: Reprodução

Dica: Para manter as propriedades dessas substâncias das frutas e vegetais coloridos, alimentos congelados são uma ótima saída para que não haja perca desses nutrientes.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias