EM HOSPITAL PARTICULAR

Filha de Dutra revela que ele está internado em São Paulo

Funcionárias do hospital confirmaram que Domingos está internado na UTI desde domingo (10)

Reprodução

Nathalia Dutra, filha do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, divulgou uma gravação de áudio em que ela liga para Hospital 9 de Julho, localizado em São Paulo, em busca de informações sobre o pai. No áudio, funcionárias do hospital confirmam que Domingos está internado na UTI desde domingo (10) e seu estado de saúde é estável.

Os filhos de Dutra teriam conseguido informações de que o pai estaria em Imperatriz, mas depois souberam que ele estaria em um hospital na capital paulista.

Leia também:

O prefeito licenciado estava internado desde julho deste ano, após sofrer um Acidente Vascular cerebral (AVC) e uma trombose. Em outubro, os filhos de Dutra descobriram que ele saiu do hospital particular São Domingos, em São Luís, sem receber alta médica, o que foi autorizado pela sua esposa, Núbia Dutra. Desde então, os familiares começaram uma busca por informações que pudessem ajudar a localizar Domingos Dutra.

Após seu desaparecimento, começou a circular nas redes sociais um vídeo em que Domingos está sentado e fala à câmera algumas informações vagas, sem mencionar nada sobre seu estado de saúde.

Segundo Nathalia Dutra, os filhos estão preocupados com a falta de informação sobre o pai. O juiz intimou Núbia, mas ela não estava no endereço registrado. De acordo com Nathalia, o próximo passo será solicitar intimação do advogado de Núbia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias