DECISÃO

Audiência decide se BRK continuará serviços em Paço do Lumiar e São José de Ribamar

A empresa é acusada de estar prestando serviços de fornecimento de água e rede de esgoto de forma irregular. A audiência ocorre hoje às 9h

Uma audiência decidirá nesta quarta-feira, dia 6, o futuro da empresa BRK Ambiental, antiga Odebrecht, nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar. A empresa é acusada de estar prestando serviços de fornecimento de água e rede de esgoto de forma irregular nas cidades. A audiência ocorre a partir das 9h, no Fórum Desembargador José Sarney, no Calhau.

A empresa havia pedido, no final de julho, reajuste da tarifa de água ao Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico (Cisab), o que foi negado em Assembleia Geral em setembro deste ano. A empresa estava obrigada desde julho a reduzir as tarifas de água de 20% a 40% por cobrar pelo tratamento de esgoto.

A audiência será realizada na Vara de Interesses Difusos e Coletivos, comandada pelo juiz Douglas Martins. Deverão estar presentes o prefeito de Paço do Lumiar e presidente do Cisab, Domingos Dutra, o prefeito de Ribamar, Luís Fernando Silva, representantes da BRK e usuários do serviço dos dois municípios.

Em nota, a BRK Ambiental disse que “reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados nos municípios de S. J. de Ribamar e Paço do Lumiar”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias