RETROSPECTIVA 2016

Confira os destaques no mês de janeiro

Sequestro de Juliana, José Sarney no hospital e o fenômeno Taynara OG. Relembre fatos que marcaram Janeiro de 2016

Reprodução

Todo o ano de 2016 foi marcado por grandes acontecimento no estado do Maranhão. Selecionamos algumas notícias que foram destaques no mês de janeiro em todo o estado. Confira:

1- Caso Juliana

A menina de nove anos teria ido comprar galeto, quando foi abordada por um indivíduo que se utilizou de informações falsas de que o pai dela teria dívidas com o suspeito e que precisava entregar alguns documentos por meio da garota e a sequestrou. Confira a matéria completa. 

2- Lidiane Leite de volta às redes sociais

Mesmo com toda a repercussão em 2015 em torno da prisão e os processos por desvios de recursos federais, pelos quais Lidiane Leite, ex-prefeita de Bom Jardim, responderá, não a impedem de levar uma vida social ativa e expor sua rotina nas redes sociais. Clique aqui e veja a matéria completa.

 

3- Ex- Presidente José Sarney cai e fratura o ombro

O ex-senador José Sarney (PMDB), 85 anos, deu entrada em um hospital em São Luís, após sofrer um acidente em sua residência.

4-O fenômeno Thaynara OG

A musa maranhense do SnapChat começa a ficar famosa em todo o Brasil. Em entrevista ao O Imparcial, a jovem advogada conta um pouco de como começou no aplicativo.

5- Flávio Dino anuncia corte de R$ 100 milhões para garantir equilíbrio fiscal

Após recesso, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), retomou suas atividades anunciando cortes econômicos, investimentos na área social e de segurança. Foi dado destaque para a manutenção do equilíbrio fiscal e financeiro onde foi feita economia de R$ 300 milhões direcionados para planos governamentais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias