Thaynara OG, o fenômeno maranhense do Snapchat

Em entrevista ao jornal O Imparcial, a snapper conta um pouco sobre sua carreira no aplicativo e planos futuros para a web

Thaynara OG, o fenômeno maranhense do Snapchat
Em alta no Brasil, o  Snapchat é um aplicativo de troca de mensagens, fotos e videos, sendo o foco a troca dos famosos ‘Snaps’ que são as fotos ou videos instantâneos gravados através do próprio aparelho. Junto com a fama do aplicativo, veio as web celebridades e uma dela é uma maranhense que está conquistando todo o país através da rede. 
“Kiuu”, “paquerinha”,”Lud”” Papai OG”,” Davi rebolativo”,”Jade Sinistra” são algumas das palavras do dicionário da advogada Thaynara Gomes, mas conhecida no Snapchat  por ” Thaynara OG”.
A digital influencer – como são chamadas as pessoas que tem o poder de movimentar a internet por meio de sua influência – conta em entrevistada ao O Imparcial um pouco sobre sua popularidade no Snapchat.
Thaynara começou suas postagens em 2012, quando ainda não era tão popular no aplicativo. “Em 2012, minhas amigas me disseram que tinham conhecido uma rede social que era a minha cara. Daí eu baixei e comecei a usar. No começo eram só minhas amigas e e seus amigos gays. O aplicativo era travado e eu não aceitava ninguém além desse grupo. Pode não parecer, mas sou tímida. Porém, com o tempo acabei desbloqueando e todos passaram a visualizar meus vídeos”.
Entretanto, foi no ano passado após o fim de um relacionamento, que a snapper intensificou a produção de vídeos e se transformar no fenômeno que é hoje. Em menos de 1 ano, Thaynara conseguiu atrair milhares de views em vídeos que duram apenas 10 segundos – tempo máximo permitido pelo aplicativo. “Em 2015, eu voltei a gravar mais snaps e com a ajuda de algumas pessoas como o Igor do “Você Sabia?” e algumas outras web celebridades que me citaram, o meu perfil deslanchou”, cita.

Sobre o tão famoso “kiu” imitado por diversos internautas que acompanham seu vídeos, ela explica que é muito natural sua utilização. Pois, desde de criança a palavra faz parte faz parte do vocabulário de sua família.”Acho que “kiu” veio do “kikikiu” muito usado por alguns maranhenses e que eu falo desde criança, então isso é super normal pra mim”, revelou.

Em vários momentos do dia, seguidores a presenteiam com comidas e doces. Lojas também deixam presentes. Alguns fãs mais audaciosos passam gritando, em frente a seu prédio, o famoso “Kiu”, que é sua marca registrada. “Eu gosto quando ouço os seguidores gritando na porta do meu prédio. Até agora os meus vizinhos não reclamaram, eles levam na brincadeira, ao menos por enquanto. 

Para se ter noção do poder da snapper, o celular da sua irmã Ludmilla (ler-se Lud) queimou após a mesma cair na piscina e danificar o aparelho. Uma empresa entrou em contato e propôs a ela que caso conseguisse 4 mil seguidores para o Instagram da marca, daria um celular com uma versão mais avançada para sua irmã caçula. Após o desafio, Thaynara conseguiu mais de 5 mil seguidores em 40 minutos, faturando assim o celular novo para sua irmã. “Quando a Lud me ligou desesperada me explicando a proposta, eu avisei que conseguiríamos no máximo mil e quinhentos seguidores, mas com a ajuda de todos, conseguimos mais do que eles pediram. E eu sou muito agradecida por isso”, ressaltou Thaynara.

Questionada se sua exposição atrapalha de alguma forma em sua carreira como advogada, Thaynara afirma que separa sempre um tempo para poder se dedicar as duas coisas. ” Eu tenho horário para fazer tudo. À noite eu me dedico a criar quadros para o snap e durante o dia eu cuido de outras atividades. Até porque eu não posso ficar conectada o tempo todo”, afirma a advogada.

Sobre seus novos passos na web, ela só tem uma palavra a dizer: Youtube. Então, se preparem para a nova fase da snapper em outras redes, que sem dúvida nenhuma, será um sucesso.

Acompanhe os bastidores da redação e entrevistas exclusivas através do nosso Snapchat: impar.online.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias