SAMPAIO CORRÊA

Técnico faz análise positiva do amistoso contra o São José

O jogo-treino contra o São José serviu para o técnico Marcelo Chamusca observar 22 atletas em ação, e, também, tirar algumas conclusões

Entrevista

A equipe do Sampaio Corrêa realizou seu único amistoso antes da estreia no estadual e venceu por 1×0. O jogo-treino contra o São José serviu para o técnico Marcelo Chamusca observar 22 atletas em ação, e, também, tirar algumas conclusões sobre os primeiros dias de pré-temporada.

“Gostei do que foi apresentado. Estamos vindo de duas semanas de treinos intensos, carga forte de trabalho, então é normal que alguns jogadores se apresentassem fatigados, com a perna um pouco mais pesada. Isso acaba, consequentemente, comprometendo a parte técnica e tática do jogo. Mas, no geral, estou satisfeito com o que foi apresentado pelas duas equipes que colocamos em campo”, frisou o treinador boliviano.

Com mais uma semana de treinamentos pela frente, até a estreia contra o Araioses, Chamusca revela que, agora, é o momento de tirar proveito dos dois tempos do amistoso para encontrar a formação inicial mais apropriada: “A equipe se comportou bem, com o time do segundo tempo tendo até um volume de jogo maior, por ser uma formação mais leve, de mais movimentação. O grande desafio é analisar bem os dois tempos do jogo e escalar o time mais competitivo, melhor preparado, que vá se portar adequadamente ao jogo da nossa estreia”, definiu.

O Sampaio volta aos treinos nesta segunda-feira, com atividades em dois períodos no campo do Leão Dourado, a partir das 9h00 da manhã e 15h30.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias