SAIU

O atacante Henrique assina rescisão com Moto Club

Após diversas tentativas de acordo entre as partes para a renovação do contrato do atleta, não houve consenso nesse sentido e o jogador Henrique assinou sua rescisão com o rubro negro. A informação foi divulgada no site oficial do clube. Henrique tinha contrato vigente com o Moto até 31 de dezembro deste ano, portanto, a […]

Após diversas tentativas de acordo entre as partes para a renovação do contrato do atleta, não houve consenso nesse sentido e o jogador Henrique assinou sua rescisão com o rubro negro. A informação foi divulgada no site oficial do clube.
Henrique tinha contrato vigente com o Moto até 31 de dezembro deste ano, portanto, a partir de julho já poderia assinar pré-contrato com outra equipe, conforme prevê a legislação.
O Moto manifestou interesse em renovar o contrato por mais 2 anos e tentar fazer o empréstimo do atacante nesse segundo semestre. Houve contato com algumas equipes, mas nenhuma proposta chegou a ser concretizada.
-“Henrique é um bom jogador. Porém, mantê-lo no Moto sem renovação do contrato não era interessante para o nosso clube. Teriamos despesas com salários e encargos, sem garantias de que permaneceria com a gente em 2016.”, declarou o presidente Hans Nina.
O Moto Club de São Luís agradece a contribuição dada pelo atleta durante o período em que vestiu as cores vermelho e preto.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias