RECEITA DO DIA

Saiba como fazer torta de limão simples

Uma receita deliciosa para adoçar o seu dia

Reprodução

As vezes bate aquela vontade de comer um docinho, mas você não tem muito tempo para coisas elaboradas. Pensando nisso, separamos uma receita deliciosa de torta de limão simples, que vai te socorrer nos momentos de desejo.

Essa receitinha é muito simples e leva poucos ingredientes, ela é perfeita e rende bastante. Então sem mais conversa, vamos aos ingredientes.

Ingredientes

  • 1 pacote de biscoito de maizena
  • 3 limões
  • 2 colheres (sopa) de margarina
  • 1 lata de leite condensado

Modo de preparo

  1. Triture o biscoito no liquidificador, coloque em uma vasilha e acrescente a margarina e amasse com a mão, até o ponto de poder moldar a massa.
  2. Coloque a massa em uma forma com o fundo removível, cobrindo o fundo e as laterais, coloque no forno (fogo alto) por 10 minutos para dar uma dourada na massa, reserve.

Recheio

  1. coloque em uma vasilha o leite condensado e vai acrescentando o suco de limão, deixe ao seu gosto (se preferir mais azedinha ou mais doce).
  2. Despeje o recheio sobre a massa, para dar um toque coloque raspas de limão sobre o recheio, e pronto , leve à geladeira por mais ou menos 2 horas, depois só desenformar e saborear.
  3. Espero que gostem!
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias