DICAS

Confira 5 receitas para o jantar em família

Aproveite as nossas dicas para preparar um delicioso jantar para toda família

(Foto: Reprodução)

Aprenda a fazer caldinho de feijão simples

Reprodução

Nesse tempinho frio é sempre bom ter algo quentinho para esquentar o corpo, nossa dica de hoje é para um jantarzinho bem levinho que, com toda certeza vai agradar todos que estão em casa.

Saiba como fazer torta de frango fit

E nem só de comer besteira podemos passar essa quarentena, já colocamos diversas dicas de lanches e sobremesas. Mas hoje a dica é de um almoço fit, uma torta de frango bem levinha, para quem quer manter a boa forma mesmo durante a quarentena.

Saiba como fazer pastel de forno no liquidificador

Reprodução

Pastel de forno é uma delicia e é uma opção mais saudável para esse lanche tão tradicional para várias pessoas. Quando falamos de algumas receitas, elas podem parecer ser difíceis, mas não se preocupe que essa receita é super fácil e bem rápida de se preparar.

Saiba como fazer caldo verde cremoso

(Foto: Reprodução)

Para aquecer aquelas noites de chuva ou para recuperar as energias do pós-carnaval, o caldo verde é delicioso e uma ótima opção de jantar. Dependendo dos ingredientes que você escolher, esse caldinho pode servir para auxiliar na dieta.

Omelete de queijo e presunto

Nossa dica de café da manhã para hoje é o omelete de queijo e presunto, um prato ideal para quando você precisa reforçar o café para aguentar um dia agitado. Não se preocupe! Não é uma receita de 7 cabeças, você vai conseguir preparar essa delicia em apenas alguns minutos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias