DICAS

5 receitas com chocolate para continuar no clima de páscoa

Aproveite para saborear mais algumas receitas feitas com essa delícia

Reprodução

Aprenda a fazer pudim de chocolate cremoso

Vamos começar com a sobremesa, o que você acha de um pudim de chocolate cremoso? Então papel e caneta na mão, vamos aos ingredientes!

Saiba como fazer pipoca doce com chocolate

Crédito: Manga com Pimenta

Pipoca é gostosa de todos os jeitos, mas já imaginou fazer pipoca de chocolate? Essa receita vai salvar você nessa quarentena que está procurando uma coisinha para comer enquanto assiste um filminho.

Chocolate quente cremoso

Uma boa xícara de chocolate quente cremoso é capaz de elevar os ânimos de qualquer um em poucos minutos e sem muitos processos. Você consegue preparar essa delicia para antes de um dia cansativo de trabalho ou para aproveitar as férias em casa (série favorita + chocolate quente cremoso = perfeição). Essa delicia fica ainda melhor quando estamos passando por dias frios.

Aprenda a fazer uma receita de bolo de chocolate com recheio de beijinho

Quem não gosta de sentir o cheirinho de bolo no forno? O lanche perfeito para aqueles dias que você esta com fome de doce, ninguém resiste a um bolo de chocolate recheado e bem fofinho.

Aprenda a fazer brigadeirão no microondas

Reprodução

Depois do almoço ou no meio da tarde, sempre sentimos aquele desejo de comer um docinho. Mas muitas das vezes nós não conseguimos ter tempo para preparar aquela sobremesa super bem elaborada, pensando nisso separamos essa dica deliciosa para você.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias