CULINÁRIA

5 receitas rápidas para passar a quarentena

Separamos algumas das nossas dicas para você aproveitar o tempo disponível em casa

Foto: Pinterest

Saiba como fazer biscoito amanteigado salgado caseiro

É sempre bom ter um biscoitinho para acompanhar o café da manhã ou da tarde. Mas para modificar um pouco as coisas e usar o tempo que você está tendo por conta da quarentena, que tal preparar o seu próprio biscoito amanteigado salgado?

Chocolate quente cremoso

Uma boa xícara de chocolate quente cremoso é capaz de elevar os ânimos de qualquer um em poucos minutos e sem muitos processos. Você consegue preparar essa delicia para antes de um dia cansativo de trabalho ou para aproveitar as férias em casa (série favorita + chocolate quente cremoso = perfeição). Essa delicia fica ainda melhor quando estamos passando por dias frios.

Saiba como fazer pudim de leite em pó

O pudim sem sombra de dúvidas é uma das receitas mais tradicionais nas casas dos brasileiros, uma receita super fácil e com o preparo bem rápido. O melhor é que você pode incrementar com diversos sabores e ir sempre inovando.

Como fazer bolinha de queijo

Bolinhas de Queijo (Divulgação)

Esse é mais um clássico quando o assunto é salgadinhos, não tem que resista essa delícia crocante por fora e com o queijo bem derretido por dentro.

Coxinha de forma rápida e prática

Ah, a coxinha… esse lanche que dispensa comentários! com a massa macia por dentro e crocante por fora, recheio bem temperado e suculento. Pensando e milhares de fãs que essa delicia possui, separamos uma receita super prática e rápida para garantir sua coxinha e não passar vontade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias