VOCÊ, GASTRÔ!

Saiba como fazer as bebidas que vão “bombar” no Carnaval 2020

Conheça as bebidas que prometem bombar no carnaval 2020

Reprodução

Já na reta final dos bloquinhos e em contagem regressiva para começar o Carnaval 2020, temos uma dica especial se você gosta de “bons drinks”. Nesse caso, aquelas que vão literalmente “bombar” nessa temporada.

Uma das principais apostas para o Carnaval deste ano é a Skol Beats 150 BPM, lançada em outubro e que até o momento é um pouco difícil de achar em supermercados comuns. A bebida, que é fruto de uma parceria da Anitta com a Ambev, custa em torno de R$ 4 e tem um teor alcoólico de quase 14% ― atenção redobrada, jovens!

Além da 150 BPM, a Ambev também lançou outra novidade para o Carnaval 2020gin tônica em latinha. A bebida, chamada de Skol Beats GT, leva o sabor do famoso drink e tem quase 8% de teor alcoólico. Ela já está sendo comercializada nas principais redes de supermercado.

Já o Corote não ficou atrás e lançou em novembro do ano passado o sabor baunilha e limão. A “mistura” já é bem conhecida pelos jovens, que batizaram o drink como “Yakult alcoólico”, feito com vodka, limão e com bebida láctea fermentada.

Drinks para o Carnaval

Além dos lançamentos, selecionamos alguns drinks refrescantes e práticos que têm tudo para bombar nesse Carnaval. Aprenda a fazê-los:

Aperol Spritz

Famoso nos verões europeus, o Aperol Spritz é leve e refrescante. Segue a receita:

  • 3 doses de prosecco
  • 2 doses de Aperol
  • 1 dose de água com gás
  • Fatias de laranja
  • Gelo

Como fazer: coloque gelo em uma taça, acrescente o prosecco, o Aperol e a água com gás. Mexa um pouco e decore com as fatias de laranja.

Próxima »1 / 2
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias