St. Patrick’s vai reunir cervejas artesanais, gastronomia e música

O evento será realizado pela primeira vez em São Luís com cervejas exclusivamente maranhenses

Reprodução

Mestres cervejeiros, fabricantes de cervejas caseiras e o público que aprecia a bebida, vão estar reunidos no St. Patrick’s em São Luís, dia 18 de março na AABB.
O evento está sendo realizado pela primeira vez na cidade e vai disponibilizar cerca de mil litros da bebida de 10 cervejarias artesanais maranhenses, com 11 estilos diferentes e nove variações, culinária gourmet com burger, churros e sobremesas. Estão programados ainda shows de bandas locais.

Será um St. Patrick’s day – festa anual que celebra a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda, normalmente comemorado no dia 17 de Março e tem como cor o verde – para ter acesso é preciso adquirir os kits que variam entre R$ 50 e R$ 100 e dão direito a camiseta, caneca personalizada e limite de consumação de cerveja. Quem não adquirir os kits poderá participar da festa, mas sem ter acesso à bebida.

O St. Patrick’s São Luís acontece no dia 18 de março, às 15h na AABB na Avenida dos Holandeses, 8 – Calhau. Os kits estão disponíveis na bilheteriadigital.com, Rio Poty Hotel, loja Mestre Cervejeiro e no local do evento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias