Armazém burger lança novo cardápio

Hambúrgueres, petiscos e cervejas especiais estão entre as novidades

Reprodução

Armazém Burger em São Luís esta prestes a completar um ano e lança nesta quinta-feira, 26 de janeiro, um novo cardápio cheio de novidades que mantém alinhados o conceito de hamburgueria e bar ao mesmo tempo.
Alguns hambúrgueres de sucesso da casa vão permanecer, mas outras delícias foram incluídas para renovar as opções e atender aos consumidores do espaço.
Em meio as novidades pensadas pelo sócio e chef Ricardo Carvalho, estão a carne de hambúrguer recheada com dois tipos de queijo e bacon crocante, Burger no Prato, uma opção servida com 200g de carne grelhada, bacon,ovo, queijo, mix de salada, tomate seco, queijo reino, sem o pão por R$27.
Já quem quer um pouquinho de varias combinações pode experimentar o trio de mini hambúrgueres com 50g de carne e ingredientes diferentes por R$32, pão cetogênico e cachorro quente com linguiça holandesa também foram incluídos.
Para quem gosta de petiscos o novo menu traz novidades como camarão empanado com gergelim e molho tártaro, lula empana, filé ao molho gorgonzola e torradas. Para acompanhar, novos rótulos de cervejas artesanais também estarão disponíveis, algumas com edições exclusivas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias