CONTRA O CSA

Sampaio, alterado, busca vitória para subir na classificação

Em caso de uma vitória, o Tricolor se aproximará novamente do G4

Técnico Surian comandou treino no Castelão (John Tavares/Sampaio)

O Sampaio Corrêa volta ao Estádio Castelão, neste sábado, às 21h, contra o CSA-AL, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de terminar o primeiro turno em quinto lugar, o Tricolor caiu para o nono, devido aos resultados conquistados pelos concorrentes na abertura do returno, mas com 31 pontos, em caso de uma vitória o time maranhense volta a se aproximar do G4, dependendo dos demais resultados da rodada.

No domingo, Náutico x Vitória jogam em Recife, e Vasco x Ponte Preta, no Rio de Janeiro. Os pernambucanos têm 33 pontos e os vascaínos 28. O empate com o CSA será um resultado ruim para os bolivianos. O CSA, que tem 28 pontos, em décimo lugar, também entra em campo com a mesma disposição.

Se o Tricolor está animado em virtude do empate arrancado em Goiás, o time alagoano vai buscar uma reabilitação, pois na sua última apresentação, em casa, foi derrotado pelo Náutico-PE, que estava em decadência. No primeiro turno, em Maceió, as duas equipes (CSA e Sampaio) empataram por 0 a 0, mas agora se apresentam bastante modificadas.

A novidade é a provável a estreia de Matheus Mascarenhas na lateral-esquerda, no lugar de Zé Mário, que se lesionou durante um dos treinamentos da semana. Pode também haver mudanças no meio de campo e ataque.
Time provável do Sampaio: Mota; Watson, Joécio, Nilson Junior e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir (ou Nádson); Pimentinha, Ciel e Jean Silva.

CSA

Dois jogadores que não atuaram contra o Náutico foram incluídos na delegação do CSA: o lateral-esquerdo Ernandes e o meia Gabriel ficam à disposição do técnico Ney Franco. O time inicia com Lucas Frigeri; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá, Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Arbitragem

A CBF escalou para o jogo Sampaio x CSA o árbitro Thiago Nascimento dos Santos, de Pernambuco, tendo como assistentes Ricardo Bezerra Chianca e Francisco Chaves Bezerra, também pernambucanos. O quarto árbitro será José Henrique de Azevedo Júnior e o analista de campo Jorge Luís Viana da Silva (MA).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias