HORÓSCOPO

Confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (9)

Veja o horóscopo para desvendar esta sexta-feira, 9 de setembro, de acordo com cada signo.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Divulgação)

Data estelar: Mercúrio se aproxima da Terra

Pela terceira vez no ano gregoriano 2022 Mercúrio se aproxima da Terra, fenômeno registrado em Astrologia como sua retrogradação, e tido como um sinal negativo pelos antigos, que não sabiam a razão de um peregrino do céu parecer voltar atrás no percurso feito até então.

Se soubessem a verdadeira razão da retrogradação de Mercúrio, com certeza teriam feito outra interpretação do fenômeno. As interpretações do que se percebe deveriam mudar de acordo com o alcance do entendimento, e nossa humanidade o tem ampliado muito ao longo do tempo, por isso, não há razão para se apegar às interpretações antigas, mas fazer uma revisão inteligente para não repetir sem pensar o que os outros disseram, inclusive porque a antiguidade não garante dignidade, já que há coisas que têm ar de antigas, mas são apenas velhas e decadentes.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Você não tem como saber antecipadamente se suas intenções encontrarão respostas positivas e um terreno fértil para germinarem. Você vai ter de se atrever a seguir em frente, a despeito da pouca ajuda disponível.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A pressa não é apenas inimiga da perfeição, como também um sinal de imaturidade, algo que pode jogar por terra vários esforços feitos em passado recente. Procure depositar um voto de confiança na vida e se aliar ao tempo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há margem para você se divertir um pouco e relembrar que a vida é celebração, apesar da tonelada de perrengues que possam espreitar por todos os cantos. A celebração, o divertimento, são instrumentos muito importantes.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para você decolar será preciso mudar de uma forma substancial sua maneira de ver a vida, porque continuar se apegando a como tudo dava certo outrora seria a melhor maneira de estagnar e perder a oportunidade de decolar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Negocie tudo, porque as coisas se apresentam de forma definitiva e aparentemente difíceis de mudar, porém, se você insistir em trazer novos dados à mesa de negociação, é certeza que conseguirá, pelo menos, ganhar tempo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

É importante fazer tudo de um jeito que sirva aos interesses da maioria das pessoas envolvidas, mas se ao funcionar assim você perde de vista seus interesses particulares, então será legítimo puxar a sardinha para seu lado.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Mesmo que haja várias circunstâncias que impeçam as resoluções que sua alma quer colocar em marcha, ainda assim vale a pena seguir em frente, porque retroceder agora colocaria em perigo todo o esforço feito recentemente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Mantenha seus planos e intenções mais importantes fora da mesa do jogo, sob sigilo, porém, sem atrair a atenção nem levantar suspeitas de que você esteja fazendo algum jogo oculto. Trace estratégias sábias.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O fator humano sempre complica o cenário, mas também possui todo o potencial para aumentar o tamanho dos projetos, já que quando as pessoas se entendem e trabalham em conjunto, muito mais pode ser feito. Em frente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As ideias boas se comprovam quando são postas em prática, essa é a prova dos nove delas. Enquanto as ideias permanecem no mundo abstrato dos pensamentos, parecem todas ótimas. Agora é necessário colocar em prática.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

De uma maneira ou de outra, tudo que oprime sua alma neste momento se solucionará. O que fica difícil de perceber, neste momento, é como isso acontecerá, porque aparentemente todas as portas estão fechadas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Todo relacionamento precisa de equilíbrio de forças e, principalmente, de muita reciprocidade para esse equilíbrio se tornar a nota dominante. Portanto, as decisões precisam mudar de mãos de tempos em tempos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias