EMPREENDIMENTOS NA PANDEMIA

3 lugares para conhecer o delivery em São Luís

Já bateu a saudade dos lugares que você amava? Separamos três deliverys para você conhecer que trabalham com lanches, bebidas e doces

Delivery BBEMI lounge

Por conta da pandemia do novo coronavírus, diversas empresas precisaram se reinventar diversas vezes, tudo para seguir os protocolos sanitários estabelecidos desde o início da pandemia, com o objetivo de evitar a proliferação da doença.

Leia também:

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã da última sexta-feira (12), o governador Flávio Dino, informou que a partir do dia 15 de março bares e restaurantes estariam com o funcionamento suspenso, na Grande São Luís.

Os estabelecimentos estão funcionando no sistema retirada e delivery, para que ninguém fique sem sua renda durante esse momento tão complicado. Pensando nisso, juntamos alguns locais que estão oferecendo esse serviço e que vale super a pena conhecer.

BBEMI Lounge

Localizado na Av. Professor Meireles, 70 – Lagoa da Jansen. A BBEMI começou em 2018, trabalhando com produções de festas no turno vespertino. O sonho de duas mulheres empreendedoras criou ainda mais vida em meados de outubro de 2020 com o lounge.

Agora estão precisando se reinventar mais uma vez. Para garantir o seu delivery basta entrar em contato pelo número: (98) 98835-4301

Próxima »1 / 3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias