Cidades · vítimas

Sobe para quatro o número de mortos em acidente grave na MA-201, na Estrada de Ribamar

A quarta vítima foi identificada como Girla de Fátima Santos Malheiros. Ela faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos, tendo o óbito oficializado pelo IML

Veículos envolvidos no acidente (Foto: Divulgação)
Veículos envolvidos no acidente (Foto: Divulgação)

Aumentou o número de mortos decorrentes da colisão corrida na manhã do último dia 24, na rodovia MA-201. A quarta vítima foi identificada como Girla de Fátima Santos Malheiros. Ela faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos, tendo o óbito oficializado pelo Instituto Médico Legal (IML).

A entrada do corpo de Girla no IML ocorreu na noite de sábado (25) para a realização de exames de praxe e identificação. Segundo o órgão pericial, a conclusão do laudo que atestará a causa exata da morte deve sair até sexta-feira (31).

O acidente

Um grave acidente envolvendo pelo menos três veículos foi registrado na manhã da última sexta-feira (24) na MA-201, conhecida como Estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e das forças de segurança foram mobilizadas para prestar atendimento no local. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, nas proximidades do Frango Americano.

Nas imagens, é possível ver quando o condutor de um Honda City atinge um objeto às margens da rodovia, perde o controle do veículo e invade a pista contrária, colidindo violentamente contra a lateral de uma Toyota SW4. O motorista da caminhonete ainda tenta desviar, mas não consegue evitar a batida.

Segundo informações preliminares, no Honda City viajavam cinco pessoas (três homens e duas mulheres). Já a Toyota SW4 era ocupada apenas pelo condutor. Três homens, ocupantes do Honda City, morreram ainda no local. As outras três vítimas foram socorridas por equipes de resgate.

As primeiras vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas Alves Ferreira, de 50 anos, e Edvan Augusto de Oliveira, de 40 anos. O nome da terceira vítima não foi divulgado.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: