DIVIRTA-SE

Filmes e séries grátis em plataformas streaming

Os serviços de streaming têm sido um dos parceiros de muitas pessoas nessa época de isolamento

Reprodução

Globoplay

Durante o período de quarentena, o Globoplay liberou alguns de seus conteúdos grátis para não-assinantes. Como as aulas foram suspensas e muitas crianças estão em casa, a plataforma apostou em títulos para a família toda, que incluem filmes de peso como Monstros S.A., Capitão América 2: O Soldado Invernal, Os Incríveis, Mulan (1998) e mais. Os títulos podem ser encontrados direto na plataforma, e ficam disponíveis até 16 de abril.

Kung Fury

Gosta de absurdos dos anos 1980? Então Kung Fury (2015) é a pedida certeira. O curta de David Sandberg é repleto de neon, sintetizadores, viagem no tempo, porrada em nazistas, ação épica e efeitos questionáveis. Originalmente financiado pelo Kickstarter, a obra completa foi lançada direto no Youtube, para todos, com legendas em PT-BR e tudo. Não só vale a pena assistir pela tosquice memorável, como também pelo fato de que ganhará uma continuação em Hollywood, com Michael Fassbender no elenco em Arnold Schwarzenegger como o presidente dos Estados Unidos.

Soltos em Floripa

A Amazon Prime Video disponibilizou gratuitamente o primeiro episódio de seu reality show brasileiro, Soltos em Floripa. No programa, oito jovens partem “em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos”. Para assistir, basta criar uma conta no streaming, sem a necessidade de colocar o cartão de crédito ou assinar o Prime Video.

« Anterior Próxima »4 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias