DIVIRTA-SE

Filmes e séries grátis em plataformas streaming

Os serviços de streaming têm sido um dos parceiros de muitas pessoas nessa época de isolamento

Reprodução

Devido ao estado de pandemia pelo coronavírus, as medidas estão ficando cada vez mais restritivas sobre não sair de casa pelo país todo. A quarentena tem sido diferente para cada um de nós e já que o assunto é sério, quem pode permanecer em casa, deve ficar.

Os serviços de streaming têm sido um dos parceiros de muitas pessoas nessa época de isolamento. Em um momento onde muitos estão sozinhos em casa, assistir a um filme pode salvar o seu dia. Por isso, separamos algumas dicas do que ver, com diversos conteúdos para você assistir enquanto ficar em casa. 

Confira nossa seleção abaixo:

Youtube

Fora de Série

Duas amigas decidem ter a sua primeira noite de farra na véspera da formatura. Nerds de carteirinha, percebem que estudaram demais e se divertiram menos que as pessoas da sua idade. Por isso, decidem viver quatro anos em uma única noite. Sendo a estreia como diretora da atriz Olivia Wilde, o filme foi indicado a 47 prêmios e ganhou 22, sendo um deles o Film Independent Spirit Awards. A produção celebra os relacionamentos e todas as loucuras que desejamos fazer com a nossa melhor amizade se tivéssemos a chance.

Entre Facas e Segredos

Harlan Thrombey, o célebre escritor de romances policiais, é morto em sua própria casa, misteriosamente.

 O detetive Benoit Blanc é designado para investigar o caso entre uma família problemática, empregados devotados e desvendar uma teia de pistas falsas e mentiras. 

Com um elenco de peso como Daniel Craig, Jamie Lee Curtis, LaKeith Stanfield e Toni Collette, o filme possui uma energia que obras como as de Agatha Christie sabem instigar no público muito bem.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias