DIVIRTA-SE

Filmes e séries grátis em plataformas streaming

Os serviços de streaming têm sido um dos parceiros de muitas pessoas nessa época de isolamento

Reprodução

A Vida Invisível

Eurídice (Carol Duarte) é uma jovem talentosa e introvertida, enquanto Guida (Julia Stockler), sua irmã mais velha, é totalmente oposto de seu temperamento. Vivendo num rígido regime patriarcal, elas trilham caminhos distintos: Guida foge de casa com o namorado e Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor. O filme foi indicado ao Festival de Cannes e Festival de Cinema de Munique, além de receber diversas críticas positivas no Brasil. Uma dica: Prepare a caixa de lencinhos.

Cobra Kai

O Youtube produziu algumas séries originais, e a melhor delas facilmente é Cobra Kai, continuação de Karatê Kid com o elenco original, 30 anos após a franquia clássica. No caso, os dois primeiros episódios do seriado estão liberados para todos. Caso você goste, os demais podem ser assistidos com uma assinatura do Youtube Premium. A plataforma oferece 30 dias grátis, que é mais do que tempo para ver (e rever) as duas temporadas de Cobra Kai.

Glad You Asked

Outra produção original do Youtube é Glad You Asked, série de não-ficção da Vox – mesma equipe por trás de Explicando, da Netflix. Assim como fazem em seu canal, cada episódio pega uma questão pertinente e a disseca com a ajuda de especialistas (e também pessoas comuns). Além de informativo, o programa também entretém pela narração e apresentação. Diferente de Cobra Kai, Glad You Asked está inteiramente disponível na plataforma sem a necessidade de uma assinatura Youtube Premium. Veja um episódio acima (com legendas em PT-BR), e confira a playlist completa aqui.

« Anterior Próxima »3 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias