ARAIOSES

Quadrilha interestadual de roubo de veículos é desarticulada

Com os suspeitos foram encontrados 30 papelotes de maconha, 19 pedras de crack, 1 pistola de fabricação artesanal calibre 38, além de 2 carros e 3 motos

Foto: Reprodução

Polícia Civil do Maranhão desarticulou nesse sábado,11, uma quadrilha interestadual de roubo de veículos e tráfico de drogas. Durante a operação Larapios, foram presas 4 pessoas e apreendidos 2 adolescente, na Zona Rural de Araioses.

Com os suspeitos foram encontrados 30 papelotes de maconha, 19 pedras de crack, 1 pistola de fabricação artesanal calibre 38, além de 2 carros e 3 motos.

Foto: Reprodução

Segundo o delegado da Polícia Civil, Rafael Cardoso, a operação só foi possível devido apoio conjunto da Polícia Militar, Civil, e a troca de informações com o órgão do Piauí.

“As investigações ainda prosseguirão no sentido de averiguar a participação de outros envolvidos”, afirmou o delegado Rafael Cardoso.

Os presos

Foto: Reprodução

As prisões ocorreram nos povoados de Melancia e Novo Horizonte, a 40km da sede do município. Segundo a polícia, os acusados tem diversas passagens pela polícia. Dentre eles estão Pedro José da Costa (35 anos), preso em flagrante por roubo circunstanciado, tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção; e Geovane dos Santos, 42 anos, acusado de receptação.

Era Pedro Costa que recebia os carros roubados pelos menores em Teresina, e Geovane que vendia a receptadores. Com vendas dos veículos, o grupo usava para manter o tráfico de drogas na região.

Além desses, estão presos na delegacia de Araioses Raimundo Mulato da Silva, 25 anos, acusado por tráfico e associação ao tráfico; Rosa Maria Pereira, 50, acusada por receptação; e os dois menores.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias