Engenharia

Inscrições para mestrado em Engenharia de Computação e Sistemas vão até sexta

Para a inscrição no Programa, é necessária a graduação nas áreas de Engenharias, Matemática, Física, Gestão e Tecnologia da Informação, Ciências da Computação e áreas afins

Engenharia-de-Computação-e-Sistemas

Reprodução

A Universidade Estadual do Maranhão, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), prorrogou até sexta-feira,16 as inscrições para os interessados no Mestrado Profissional em Engenharia de Computação e Sistemas.

As 20 vagas ofertadas serão distribuídas nas áreas de concentração Computação Aplicada (Telemática; Otimização e Simulação; Computação Aplicada a Engenharia Aeroespacial) e Tecnologia da Informação (Gestão, Tecnologia da Informação e Inovação; Desenvolvimento de Sistemas e Aplicações para Sociedade, Engenharias e Sustentabilidade).

Para a inscrição no Programa, é necessária a graduação nas áreas de Engenharias, Matemática, Física, Gestão e Tecnologia da Informação, Ciências da Computação e áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Curso de Mestrado Profissional em Engenharia de Computação e Sistemas, no Campus Paulo VI, das 09h às 11h e das 14h às 16h.

Confira o edital aqui

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias