ADUTORAS

Água voltará às torneiras ao meio dia, diz Caema

Até o momento, segundo a companhia, três bombas já operam, e o processo de restabelecimento é gradual, caso contrário, há riscos de novos rompimentos

Reprodução

Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que a água deve chegar às casas dos ludovicenses de bairros afetados com o rompimento da adutora a partir das 12h desta terça-feira, 13.

De acordo com o presidente da Caema, Carlos Rogério Araújo, as correções tiveram início por volta das 2h da madrugada de hoje, e às 4h15, a primeira bomba voltou a funcionar.

Até o momento, segundo a companhia, três bombas já operam, e o processo de restabelecimento é gradual, caso contrário, há riscos de novos rompimentos.

Veja a lista de bairros afetados

Rompimento da adutora

A Caema informou nesta segunda-feira, 12, que houve rompimento na adutora Italuís. Por conta disso, alguns bairros da ilha estão sem abastecimento. Leia o comunicado:

Em face da histórica falta de cuidados com Italuís ao longo de décadas, já ocorreram mais de 34 rompimentos da adutora antiga. A nova adutora, a ser brevemente entregue pela CAEMA, interromperá essa série de rompimentos, razão pela qual a Companhia está cobrando as empresas para que concluam a obra.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias