CURSO GRATUITO

Chef ensina a preparar pães natalinos

Oportunidade para aprender receitas que podem servir de renda extra ou para presentear nesse Natal

Reprodução

Falta um pouco mais de um mês para o ano acabar e cada vez mais esse momento é visto de maneira apressada, seja nos comerciais de TV ou na decoração das lojas e residências. Se tem uma coisa que indica que as celebrações estão próximas, é o fato de vermos o panetone com maior frequência do que no resto do ano.

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi), a expectativa para 2019 é que as vendas cresçam 5% no País em comparação a 2018, movimentando cerca de R$ 735 milhões entre novembro e janeiro. Ano passado, 39 mil toneladas de panetone saíram das prateleiras, 2,5% a mais que em 2017.

Pensando nisso temos uma dica! Saiba preparar receitas deliciosas e fáceis para servir na ceia natalina! Amanhã (23), das 09h30 às 11h30 na Cozinha Potiguar, na loja do Cohafuma, a Chef Luanna Lima vai ministrar o curso gratuito sobre “Pães Natalinos”.

A Chef vai ensinar como fazer pães com sabores diferentes além de um maravilhoso panetone. As receitas poderão ser usadas na ceia natalina, ou mesmo como presentes artesanais para mimar amigos e familiares, ou ainda servir de renda extra para quem quiser empreender nesse natal. Fica a dica!

Amanhã às 9h30 na Cozinha Potiguar no Cohafuma, acontece curso de Pães Natalinos, que será ministrado pela expert Luanna Lima.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias