SÃO LUÍS

Governo anuncia segunda edição do ‘Arraial da Vacinação contra a Covid-19’ para pessoas com 29 anos ou mais

A vacinação vai ocorrer em sistema drive-thru no Pátio Norte Shopping, abrangendo São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Reprodução

Foi anunciado pelo governo do Maranhão, a segunda edição do ‘Arraial da Vacinação contra a Covid-19’ para as pessoas que tenham 29 anos ou mais em São Luís. As doses serão distribuídas a partir das 19h de sexta-feira (11) até às 12h do domingo (13).

Leia também:

A vacinação vai ocorrer através do sistema drive-thru no Pátio Norte Shopping, abrangendo os moradores dos quatro municípios da capital maranhense, São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. O desejo é que ocorra a vacinação por 41 horas seguidas.

Na vacinação é preciso apresentar documento com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Através de suas rede sociais, o governador Flávio Dino, declarou que quem for se vacinar no local, vai ganhar mingau de milho e ainda ouvir músicas da cultura junina no Maranhão.

“No Pátio Norte é só chegar e vacinar. Ainda ouve as músicas das nossas festas juninas e ganha mingau de milho. 41 horas consecutivas de vacinação. Público: 29 anos ou mais”, disse Dino.

Além disso, foi também divulgado pelo Governador que em Alcântara vai começar a vacinação na sexta-feira (11), para as pessoas que tenham 18 anos ou mais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias