VACINA

Paço do Lumiar imuniza idosos a partir de 60 anos

O ponto de vacinação instalado no estacionamento Shopping Pátio Norte segue imunizando idosos a partir de 60 anos residentes em Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

© Tânia Rêgo/Agência Brasil

O ponto de vacinação instalado no estacionamento Shopping Pátio Norte segue imunizando idosos a partir de 60 anos residentes em Paço do Lumiar e São José de Ribamar. O drive-thu foi montado pelo Governo do Estado e já vacinou mais de 5.1994 pessoas.

Inaugurado no dia 29 de março, o drive-thru vem vacinando idosos a partir de 70 anos e é resultado da cooperação entre as prefeituras de Paço do Lumiar e São José de Ribamar e o Governo do Estado para acelerar a imunização da população. Das 5 mil pessoas vacinadas, 3.246 são do município de Paço do Lumiar e 1.948 de São José de Ribamar.

O drive-tru de vacinação funciona das 8h às 16h, de segunda à sexta, no estacionamento do Shopping Pátio Norte, localizado na Estada de Ribamar. Para a vacinação é necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência e o cartão do SUS.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias