SAÚDE

11.473 pacientes estão curados do novo coronavírus no Maranhão

Todos os pacientes recuperados no Maranhão passaram 14 dias em isolamento, contando a partir do dia em que teve início os sintomas

Foto: Reprodução

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o número de pacientes recuperados tem crescido bastante. De acordo com a SES, 11.473 pessoas estão recuperadas e receberam alta, conforme orientação do Ministério da Saúde.

Todos os pacientes recuperados no Maranhão passaram 14 dias em isolamento, contando a partir do dia em que teve início os sintomas, eles continuam assintomáticos. Além de atualizar o número de pacientes recuperados, a SES também divulgou o boletim de casos confirmados, tendo 36.625 novos casos confirmados, sendo  997 óbitos.

Leia também:

Centros de testagem em São Luís

A pessoa que apresentar sintomas de Covid-19, deve procurar o Centro de Testagem da Policlínica Diamante e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), localizadas no Vinhais, Itaqui-Bacanga, Cidade Operária e Araçagy. Para os profissionais da área da saúde e segurança pública os atendimentos ocorrem no Viva da Beira-Mar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias