FEMINICIDIO

Preso no Maranhão homem que esfaqueou ex-namorada

O crime aconteceu em janeiro desse ano, no Piauí, mas somente agora que o suspeito foi preso.

Foto: Reprodução

Em Barra do Corda no Maranhão, foi preso Carlos Vinicius do Nascimento Gomes, que é suspeito na tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, uma estudante de enfermagem de 22 anos em Teresina (PI). Este caso aconteceu em fevereiro deste ano e foi flagrado por câmeras de segurança, que mostraram o momento exato que a vítima foi esfaqueada em via pública. Apurou-se também, que antes o suspeito teria jogado álcool e só não ateou fogo, pois a vítima correu.

Carlos Vinicius foi preso na terça-feira (02), em execução ao mandado de prisão preventiva enviado pela Justiça depois da representação da delegada Luana Alves, titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) que de forma integrada, transferiu as informações e pediu a prisão do suspeito no Maranhão.

A vítima e o suspeito tiveram um relacionamento por três anos, o termino ocorreu em dezembro do ano passado, entretanto o suspeito não concordava com o fim do namoro. Mas mesmo assim, os dois tentavam manter uma amizade, que teria sido usada com o intuito de planejar a morte da vítima. Nas investigações foram apontadas que a estudante de enfermagem foi esfaqueada em uma emboscada.

Relembre o caso

O caso aconteceu no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina, a estudante de enfermagem sofreu nove perfurações de faca no dia 06 de fevereiro de 2021. A vítima no mesmo dia teria almoçado com o suspeito e quando ela parava em casa para pegar um cartão de credito, ele teria dado inicio a uma discussão, lhe fazendo diversos insultos e em seguida partindo para a agressão. Na sequência, Carlos Vinicius teria tirado uma faca que estava escondida na roupa para ameaça-la e começar o sequestro que ele teria arquitetado.

A vítima teria conseguido fugir com a ajuda de uma pessoa que estava passando no local, sendo encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento medico.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias