MARANHÃO

Partidos oficializam três blocos parlamentares na Assembleia

Agora a Assembleia Legislativa do estado do Maranhão contará com três blocos parlamentares

Foto: Reprodução

Na último segunda-feira (15), foi publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo a oficialização da criação do Bloco Parlamentar Independente (MDB/PRTB/PMN) e dissolução do Bloco Parlamentar de Oposição (MDB/PV). Os partidos Republicanos e Liberal e do Republicanos também comunicaram a formação do Bloco Parlamentar Democrático.

O Bloco Parlamentar Independente será liderado pelo deputado Arnaldo Melo (MDB) e é composto pelos deputados Roberto Costa e Socorro Waquim do MDB. Além do deputado Wendell Lages (PMN) e da deputada Betel Gomes (PRTB).

Leia mais:

O Bloco Parlamentar Democrático terá como líder o deputado Vinícius Louro (PL) e é composto pelos deputados Leornado Sá, Detinha e Hélio Soares e os deputados Ariston Sousa, Duarte Júnior e Fábio Macedo, do Republicanos, que desvincularam-se do Bloco Parlamentar Unidos Pelo Maranhão.

O Bloco Parlamentar Unidos pelo Maranhão (Blocão) continua sendo o maior bloco da Casa, tendo com líder o deputado Marco Aurélio (PcdoB) e composto por 22 parlamentares dos partidos PCdoB, PDT, DEM, PROS, PSB, PTC, PSL e PTB.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias