MARANHÃO

Mais mudanças na gestão de Flávio Dino, confira

O presidente da MOB, Lawrence Melo, foi exonerado no último dia 28

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (28) foi confirmada a exoneração do presidente da Agência de Mobilidade Urbana (MOB), Lawrence Melo (PT).

O documento que confirma os boatos de exoneração do delegado da Polícia Civil foi assinado no último dia 28 de janeiro.

Lawrence Melo Foto: Reprodução

Para o lugar que antes pertencia a Lawrence Melo, fica Daniel Melo de Carvalho. Ele já havia assumido o cargo de presidente da instituição durante as férias de Lawrence.

Outras alterações

Desde quando o governador Flávio Dino anunciou uma série de mudanças administrativas na sua gestão, surgiram vários de rumores sobre as alterações na equipe de primeiro escalão do governo.

As primeiras mudanças ocorreram no início do mês de janeiro, quando três secretários foram empossados, sendo dois deles, deputados federais da base do PcdoB. O objetivo de Dino é fortalecer a base do governo para 2022.

Na última segunda-feira (25), Flávio Dino anunciou que Ricardo Cappeli como secretário de comunicação e a partir de então, a Secretaria de Comunicação foi desmembrada da Secretaria de Articulação das Políticas Públicas (Secap). Cappelli era secretário-chefe da Representação Institucional do Governo do Maranhão em Brasília. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias