MAIS MUDANÇAS

Dino anuncia professor Davison Silva como presidente da AGEMSUL

O professor Davison exerceu anteriormente a função de coordenador da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB) em Imperatriz

Governador Flávio Dino e o novo presidente da AGEMSUL, professor Davison Silva (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (24), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou em suas redes sociais o professor Davison Silva como novo presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL).

“O professor Davison do Nascimento Silva, especialista em Gestão Ambiental, assumirá a presidência da AGEMSUL, sediada em Imperatriz. Agradeço a Frederico Ângelo pela colaboração ao nosso governo”.

Flávio Dino, governador do Maranhão.


A AGEMSUL foi criada em 2017 e tem como funções planejar e executar funções públicas na Região Metropolitana do Sudoeste do Maranhão. Tais como colaborar na na elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado; assessorar os municípios dessa região metropolitana entre outros, como também articular com com instituições públicas e privadas.

“Estamos vivendo um momento muito difícil. Apesar das adversidades, buscaremos dar continuidade, atuando em toda a região metropolitana de Imperatriz, composta hoje por 22 municípios”, disse o presidente Davison.

O professor Davison exerceu anteriormente a função de coordenador da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB) em Imperatriz.

Mudanças:

Essa é mais uma mudança no governo Dino. Desde dezembro o governador vem anunciando novos nomes e cargos na sua gestão. Recentemente ele anunciou Francisco Nagib (PDT) como Diretor Geral do DETRAN no lugar de Larissa Abdalla, que assumiu a Subsecretária de Desenvolvimento Social.

No fim do ano passado, Flávio nomeou os deputados federais Rubens Júnior e Márcio Jerry para as secretarias de Articulação Política e das Cidades e Rodrigo Lago para a secretaria de Agricultura Familiar.

No lugar de Jerry, Dino anunciou Ricardo Cappeli e desmembrou a a Secretaria de Comunicação da Secretaria de Articulação das Políticas Públicas (Secap).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias