CORONAVÍRUS

No Maranhão

3483
183461
175992
3978
ELEIÇÕES 2020

Jeisael Marx, terceiro em live com candidatos

As entrevistas, de tema livre, tem como objetivo discutir planos e propostas dos candidatos para melhorar a cidade

Reprodução

Para o terceiro dia de lives com os candidatos a prefeitura de São Luís, o jornal O Imparcial receberá Jeisael Marx, um dos candidatos que estão na corrida para prefeitura da capital maranhense.

Raimundo Borges, diretor de redação e colunista político, Felipe Klamt, colunista de O Imparcial, Célio Sérgio, editor-chefe, serão os entrevistadores da noite. Dalva Rego, jornalista e apresentadora, será a âncora e também entrevistadora.

Jeisael Marx

Nascido aos 18 de abril de 1979, em São Bento, cidade localizada na baixada ocidental maranhense. Jeisael de Jesus Pacheco, conhecido como Jeisael Marx, é casado, pai de um casal de filhos; Radialista e Jornalista formado em Rádio e TV em nível técnico pelo Senac, graduado em Tecnologia de Gestão Empreendedora pelo Uniceuma (2008) e Bacharel em Comunicação Social pela Faculdade Estácio São Luís (2005).

Mesmo não tendo nascido em São Luís, Jeisael é ludovicense de fato e direito. Em 2017, recebeu da Câmara Municipal o título de Cidadão Ludovicense. Reconhecimento ao seu trabalho em prol da cidade no jornalismo comunitário e investigativo.

As entrevistas, de tema livre, tem como objetivo discutir planos e propostas dos candidatos para melhorar a cidade. As lives serão transmitidas pelo Facebook de O Imparcial (facebook.com/oimparcialma), via plataforma Zoom, e também pelo portal de O Imparcial. Elas serão disponibilizadas no Youtube, em até 2h após o encontro.

Reunião

Na última terça-feira (06), a equipe do O Imparcial realizou uma reunião online com as assessorias dos candidatos à prefeito de São Luís, no intuito de fazerem o sorteio da ordem de entrevistas que acontecerá por meio de lives nas redes sociais do portal.

As entrevistas serão promovidas pelo próprio O Imparcial – irão dar início no dia 13 de outro e terminarão no dia 27, às 20 horas em todos os dias mencionados, sem transmissões no dia 20 e durante os finais de semana. Serão entrevistados 1 candidato por dia, resultando em 10 lives, não 11 como havia sido previsto, já que o juiz aposentado Carlos Madeira abriu mão de concorrer à vaga de prefeito de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias